domingo, 18 de janeiro de 2009

Explicando o blog.


Como eu tentei (acho que sem sucesso) explicar no vídeo, aqui estarei eu e minhas peripércias. Eu e minha vontade de exercer o lado "Big Brother" que acredito que todos nós temos. Esse (espero sinceramente) é o primeiro de outros vídeos que virão.


Eu sei que deixo muito a desejar como amiga virtual e real e espero que aqui eu possa manter uma linha direta com as pessoas que admiram o que eu faço, ou admiram quem sou eu. Quero deixar claro que tenho o controle total sobre os vídeos. Tudo aqui é feito por mim e em respeito as demais pessoas que venham a ser mostradas em vídeos futuros, quero que saibam que não pretendo ofender nem usar indevidamente a imagem de ninguém. Aquele que se sentir ofendido ou prejudicado de alguma forma terá o direito de pedir a retiração do vídeo, e eu, o farei prontamente.


Estou aberta (no bom sentido, viu?) a sugestões para tornar o blog mais atrativo para todos. Para quem não me conhece, vou dispor na página o meu endereço de fotolog, orkut e afins, tudo para criar a possibilidade e aumentar o nosso espaço de comunicação.


Beijos e me acessa boys and girls!

Um comentário: